11 novembro, 2011

(As)Sentir

Não gosto de seguir regras se não é como eu quero mudo os planos, traço um novo caminho, desisto, insisto, persisto mas só se vale a pena.
Sigo meu coração e alma isso é ser livre e é o que me faz ficar mais próxima de quem realmente sou é não fugir do meu próprio eu com medo de que alguém não vá gostar ou até me reprimir, livrar-se das armadilhas impostas por fatos ou pessoas. Preciso do caos mas também de paz o equilibrio me move mas só um lado pesando não me deixaria feliz. Corro em busca de mim mesma não me permito desistir da pessoa que está impressa em mim a que sou .
Ouvindo Adele que me faz ver que situaçoes acontecem com todos, muitas vezes até igual e vai de cada um saber como lidar com as suas   só mudam os personagens porque as historias são as mesmas bom seria aprender sem sofrer somente vendo a historia dos outros, porem somos assim só sentindo e convivendo para aprender, isso é viver ou então não teria graça alguma na vida ser apenas um expectador..
Joice Lima

2 comentários:

Rodrigo disse...

Verdade.

Temos que ser os atores principais da peça chamada "Vida", não meros coadjuvantes.

Abraço.

Rodrigo disse...

teste