03 março, 2012

Não é só uma música ...

         Incrível como ela tem o dom de cantar e encantar, cada música e historia são tão dela e me vejo na maioria e sim Adele é a cantora do século, sempre achei que meus casos e acasos romanticos fossem só coisas e sentimentos meus e vividos só por mim e as vezes é tão igual ao dos outros ou até o mesmo e vivemos não com a mesma intensidade e aí sim somos diferentes , mas sim com os mesmos erros, alguns conseguem aprender com isso outros apenas vivem e passam de novo e de novo pelo mesmo caminho.
        E aquela música que diz assim fiquei sabendo que você encontrou alguém agora e está casado e ela realiza os seu sonhos etc etc, já passei por isso e também quem nunca se perguntou quando eu vou te ver novamente, pois é ou mas você não lembra a razão pela qual me amou? ou eu estava acabada  e você beijou meus lábios e me salvou pois é pois é, não é só uma música são sentimentos historias de verdade que é o que somos ''de verdade ''e as vezes vivendo ilusões e é isso que queremos escutar a música e não só mais uma música e a prova é o tanto de prêmios que ela está ganhando.
         Nem sei por que demorei tanto tempo pra escrever sobre Adele, gosto tanto acho que eu queria esperar o momento certo eu quis amadurecer bem a ideia de que eu não sou única que vivo isso as vezes é dificil admiter que  +ou- 3 anos atrás eu tava sendo Adele uma vez na vida mas não tive a mesma ideia dela de por no papel e cantar ela foi mais rápida (risos) e eu nunca mais vou encontrar alguém como você...
( Sometimes it lasts in love But sometimes it hurts instead)       
          Que um dia isso seja só uma música e não historias reais, que a dor não exista mais, só alegria  e saudade seja uma palavra em extinção nos nossos corações. Mas pra isso acontecer precisamos cair algumas vezes e levantar outras também e sempre lutando pelo crescimento espiritual, ''''nossa agora ficou muito espiritual o assunto, mas o amor é isso é o sentimento que une que faz crescer e permitir sonhar sempre e alto porque só assim nos permitire-mos viver e amar de verdade. Amém.
Joice Lima

Um comentário:

Rodrigo disse...

Realmente tu demorou para escrever sobre Adele. Eu também demorei.

Ela canta algo que sentimos, vivemos, mas que não temos condições de expressar em letra ou canção.

Abraço.

P.s: Viu como tu escreve bem. Tem que fazer mais vezes!