04 janeiro, 2012

Desabafos

Quando eu tinha 8 anos imaginava que quando tivesse 15 anos tudo seria mais fácil, com 20 melhor ainda e com 25 bum sucesso ... Que engano com 8 eu não fazia ideia de como seria e quão dificil tá sendo, sorte no jogo azar no amor, hahahahah azar no jogo no amor  e tudo mais. E eu poderia por a culpa nos meus pais... Mas não vou fazer isso culpa minha só minha por não saber onde estou errando e que caminho seguir e que saco conviver com a realidade disso e se fazer de coitada nem pensar a vida é muito justa e ai de mim tentar me camuflar nessa hipótese, É tão justa que me assusta e nem sei de onde tiro forças pra levantar todos os dias e percorrer um caminho que nem sei onde vai dar, acho que nessa vida eu vim em uma historia que se repete muitas vezes e eu ainda não aprendi nada é triste chegar a esse ponto de transe e rodar em volta de algo que só depende de mim desvendar, me choco com a realidade e a falta de amor e isso me destroe por dentro, pessoas matando pessoas, maltratando animais, morrendo pelas catástrofes da natureza e me sinto de mãos atadas sem poder fazer nada, e eu só queria fazer poesia escutar melodias , fazer prosa , comedia e dar alegria... Tocar fundo alguém e não pro mal e sim pro bem, queria ver nos outros o amor de verdade e não falsidade, sentir de verdade que amor pela metade é melhor do que não ter nada e desejar só o bem... Que esse ano possa tocar as pessoas de forma que venha agregar muito e compartilhar mais e ver que somos irmãos e a felicidade depende do que transformamos do pouco em tudo do simples em muito mais.. Desejo mudança em mim nos outros na vida e que possamos encontrar paz mesmo estando em um turbilhão sentimentos,de medos, inseguranças porque só assim podemos ver que a paz só existe de verdade dentro de nós. Amém.
Joice Lima!

Um comentário:

Rodrigo disse...

Tu sabes, ou já deves ter ouvido falar que a vida é um eletrocardiograma: Logo após uma subida vem uma descida, e após uma descida vem uma subida!(Adaptação minha)

Nossa vida é um romance. Antes do "momento feliz" passamos por tragédia, comédia, épicos e monótonos, que só fazem real sentido quando lembramos. Claro, tem aquele momento que o coração bate forte acelerado, mas isso são outros 500...

Uma coisa definitiva a comentar agora? Belo post, e mais, é mais belo post pois é assinado nada mais, nada menos que "Joice Lima!", simples assim.

Abraço, e continue escrevendo. Longe (mais próximo ainda) ou perto, sempre terá um leitor.